Não foi sem razão que Paulo recomendou que nunca deixássemos de orar.
A oração sincera é a base do relacionamento saudável e eterno com o Criador, pois afirma não apenas que Deus é o Senhor como também reconhece que nosso esforço e nossa capacidade são limitados diante da complexidade da vida. Existem inúmeras razões e também muitos livros que revelam por que orar pelas diferentes questões da vida. Mas, quando o povo de Deus ora junto sobre temas específicos, a igreja se fortalece.
Por isso, convidamos mulheres comprometidas com o Senhor e sua igreja para conduzir você numa verdadeira corrente de oração, que não só abençoará grandemente sua vida como fortalecerá poderosamente a igreja, para que a vontade de Deus se cumpra, o avivamento ocorra e o pecado não prevaleça.
“Quando a Igreja de Cristo na terra ora, coisas extraordinárias acontecem. Os últimos dois mil anos de história foram marcados por inúmeros relatos que comprovam essa afirmação. Para tratar desse assunto, precisamos nos voltar para o livro de Atos dos Apóstolos, escrito pelo médico Lucas, que nos mostra o que aconteceu quando a primeira igreja em Jerusalém se reuniu e começou a orar.” (Capítulo 1 – por Suely Bezerra)
E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus. (Atos 4:31)